Como Funciona

Início » Como Funciona

Nosso SPA Médico tem como foco principal a promoção do equilíbrio entre corpo e mente, baseando-se em três pilares fundamentais: Físico, mental e espiritual.

Como um Centro de Vida Saudável nascemos para auxiliar as pessoas na busca pela tão sonhada qualidade de vida. Assim sendo, atuamos com uma equipe multidisciplinar através de tratamentos inteiramente personalizados e adaptados aos objetivos e necessidades dos nossos hóspedes/pacientes.

Os programas acontecem semanalmente ou, dependendo da vontade ou necessidade do paciente, esse período pode se estender para dar continuidade ao tratamento inicialmente oferecido.

O check-in é realizado no domingo e o check-out na sexta-feira. Atualmente, o CVS oferece quatro programas específicos para que o paciente/hóspede escolha aquele que melhor se adeque aos seus objetivos. Os programas oferecidos são

  • Detox: Desintoxicação tabágica e medicamentosa;
  • Week Off: SPA e descanso;
  • Slim Wellness: Controle de taxas e reeducação alimentar;
  • Psico: Foco no atendimento emocional.

Os programas incluem triagem e consultas médica e psicológica, além de atendimento com nutricionista, educador físico e enfermeiro. Durante os seis dias a programação inclui caminhada, desjejum, almoço e jantar elaborados por um chef, hidroterapia, massoterapia e hidroginástica.

Tudo isso é oferecido em um ambiente repleto da mais rica natureza, onde o refúgio e o descanso possibilitam a experiência de uma imersão em um lugar de paz que é cenário de recomeços e transformação de vida. Cada um dos nossos programas foi detalhadamente elaborado para promover a mudança de hábitos, o reequilíbrio do organismo, o equilíbrio das emoções, a superação de vícios e traumas e, finalmente, a saúde integral.