Quem Somos

Início » Quem Somos

Há quase quatro décadas nosso Centro de vida Saudável tem sido um refúgio na cidade de Campo Grande (MS). Um lugar de descanso paz e recomeço para centenas de pessoas que conheceram o nosso programa e tiveram suas vidas transformadas.

Somos um SPA Médico e em nossa essência estão o pleno contato com a natureza, aliado a tratamentos naturais, juntos, na busca por uma saúde integral. Acreditamos que corpo e mente em equilíbrio proporcionam às pessoas a tão sonhada qualidade de vida e nos mais de 38 anos de trabalho atendemos centenas de pessoas de todo o Brasil, que tiveram a oportunidade de mudar hábitos e desenvolver o estilo de vida saudável, alcançando longevidade e bem-estar.

Oferecemos a você o cuidado de uma equipe multidisciplinar focada em proporcionar atenção integral à sua saúde. Nossos tratamentos são 100% personalizados.

Disponibilizamos o nosso programa de acordo com a necessidade de cada um de nossos clientes, o que definirá o período de estadia em nosso Centro de Vida Saudável. Mas, para aqueles que buscam um dia de descanso, oferecemos também o nosso tradicional ”SPA Day”.

Nossos serviços incluem hidroterapia, massoterapia, alimentação saudável elaborada por um chef e uma nutricionista, atividades com foco no bem-estar físico e mental, tudo pensado com muito carinho, atenção e profissionalismo para que você alcance a mudança de hábitos, o equilíbrio das emoções e a superação de vícios e traumas que levarão ao reequilíbrio do organismo e, consequentemente, à uma vida plenamente saudável.